domingo, 28 de agosto de 2011

QUEM SE LEMBRA?

Da série dominical "Quem se lembra" de hoje, faço os leitores lembrarem das figurinhas dos jogadores que iam pra Copa do mundo de futebol. 

Das figurinhas, tenho triste lembrança. Eu colecionava grandes jogadores do Brasil, entre os quais estavam Zico, Sócrates, João Leite, Reinaldo e Júnior.

Um triste dia, todo o pacote desapareceu misteriosamente. Até hoje não sei que possa ter levado aquelas figrinhas.

Um comentário:

Carlos Lopes disse...

Xavier: Eu me lembro das figurinhas olé. Acho que foi na copa de 70, pois a figurinha mais difícil (não sei alguém conseguiu encontrar) era de Pelé.

TRINTA E CINCO

Pela medição de hoje pela manhã, a sangria da nossa barragem está a trinta e cinco centímetros para sangrar. Basta um empurrãozinho que vai.