terça-feira, 20 de setembro de 2011

COMUNICADO

A Secretaria de Turismo e Comunicação vem a público comunicar que a retransmissão dos canais de TV do nosso Estado em nossa cidade, está passando por modificações. A instalação de mais um canal a disposição da população (TV Mossoró) representa mais diversidade de informação e entretenimento para nossa população, principalmente aquelas que não têm condições de receber o sinal via parabólica. Mas, para implantação do sinal, estão sendo necessárias algumas modificações e ajustes. A Secretaria comunica ainda que a chegada do novo canal, não implicará na retirada dos canais existentes.

Outro ponto que comentamos é a má qualidade do sinal oferecido pela TV Tropical, em nossa cidade. O secretário Anaximandro Eudson explica que já entrou em contato com a filiada da Record em Natal e o responsável técnico se comprometeu em vir ao município solucionar o problema. Em virtude da demora, novamente foi feito a cobrança e a TV Tropical autorizou que um técnico contratado pela Prefeitura fizesse o diagnóstico do problema e possível solução do mesmo.

Para solucionar esses problemas, a Prefeitura de Upanema já entrou em contato com um técnico especialista para vir ao município esta semana e resolver os problemas existentes. Consideramos justa a insatisfação da população com os problemas, da mesma forma que entendemos que os transtornos passam e os benefícios ficam, pois a instalação de um novo canal, com informações da região e espaço para apresentação de produção local irá trazer avanços importantes para a mídia, o comércio, a população etc.

Anaximandro Eudson de Oliveira Barbosa e Silva
Sec. de Turismo e Comunicação

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...