sexta-feira, 23 de setembro de 2011

OBRAS RECEBEM VISITA DA PREFEITA E EQUIPE TÉCNICA

Acompanhada do técnico civil da Prefeitura de Upanema, Gilvanilson Gonçalves, a prefeita Maristela visitou as obras que estão sendo realizadas em nossa cidade. A visita faz parte do cronograma estabelecido pela prefeita, com o objetivo de fiscalizar e dar mais agilidade as obras. “Muitas vezes algumas pendências estão travando o andamento da obra e só a prefeita pode resolver com os construtores”, explicou Givanilson. Entre as obras visitadas, a construção da nova Unidade Básica de Saúde do bairro Pêgas merece destaque.

Lá, a prefeita pode observar que o trabalho anda em um ritmo adequado e em no início do próximo ano deverá ser feita a inauguração da mesma. A nova unidade irá substituir o PSF II localizado em um prédio adaptado para atender aos pacientes do bairro mais populoso de Upanema. “Da mesma forma que a unidade de Bom Lugar, entregue recentemente, essa nova UBS terá toda estrutura adequada para se prestar um grande serviço de saúde para população. Essa estrutura construída em parceria com o Governo Federal já está servindo de modelo para outros municípios e isso é muito importante, pois mostra que nossa administração está trabalhando sério para melhorar nossa saúde”, comentou a prefeita Maristela.

A prefeita também visitou a construção de 30 casas populares, que também apresenta um ritmo acelerado e a expectativa é que ainda esse ano as casas sejam entregues a população. A praça do conjunto Artemísio Lopes, onde funcionará a segunda academia da terceira idade, além da pavimentação de ruas, também foram visitadas pela equipe da prefeita. Todas as obras estão localizadas em uma região que está crescendo e se desenvolvendo rapidamente, consequentemente, precisando de obras de infra-estrutura e lazer por parte do município. 

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanemablogspot.com

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...