terça-feira, 6 de setembro de 2011

CIDADE QUE RESPIRA POLÍTICA

”Upanema  é uma cidade que respira política”, bem observou o apresentador do programa Liberdade Cidadão”, da 104,9 e repórter do Jornal de Fato. Magnos Alves.

Não só isso, digo eu. Upanema também toma o café da manhã, almoça, lancha pela tarde e janta política. No período eleitoral, há quem madrugue politicando.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um dia que pra nós não existe!

Amanhã é dia 07 de setembro, dia da independência do Brasil, feriado nacional, um dia em que nós realmente devemos comemorar, pois é de grande importância para nós Brasileiros. Muitas cidades do Brasil, por menor que seja, faz uma programação grande para celebrar a passagem desse dia (NÃO PRECISA TER SHOW DE FORRO PRA SER GRANDE).

Enfim, quero chegar aqui em nossa cidade mesmo, Upanema, onde o carnaval é coisa cara é não presta, onde há “maquiagem” em tudo o que se faz, onde não há representantes, apesar de serem eleitos e empossados, onde a politica é mais suja do que chiqueiro de porco, onde os vereadores fazem da seção solene um programa de rádio pra mandar alô, onde se tem obras não inacabada sendo entregues e nunca funciona, ou seja, em Upanema, tudo que é relacionado à politica não funciona não se tem uma programação (ATE AGORA NÃO VI) para comemorar esse grande dia para nós.

Anônimo disse...

É uma pena,já que respiramos politica,toma café da manhã,almoça,lanche da tarde,janta e até mesmo na hora de dormir o que fazem é politica, então todos eles estão fazendo errado ou realmente não entendem nada de politica apenas são aproveitadores do dinheiro da sociedade e isso tou falando somente olhando para dentro do nosso município,porque se colocar o pé na estrada por esse Brasil a fora veremos coisas que nem Deus é capaz de descer aqui na terra pelo menos para ver o que nossos políticos são capaz de fazer,quanto mais tentar resolver.

Anônimo disse...

Upanema vive os 365 dias de cada ano enrolada nas mantas da política e por incrivel que pareça a sua população ainda não aprendeu a votar, ou seja, a grande maioria dos eleitores ainda negociam o seu voto de um jeito ou de outro. Existe um dito popular que diz: A massa é tangida, os bois formam a boiada e toda boiada é tangida e/ou manipulada. Ainda não existe na populalão de uma forma geral a chamada consciência política na hora de votar.
Assina.: Ferreira.

AGORA FALTAM VINTE E DOIS

Ainda faltam vinte e dois centímetros para o transbordamento das águas da barragem de Umari. Tem sido uma luta medonha a sangria daquela bar...