segunda-feira, 5 de março de 2012

MARISTELA ASSINA CONVÊNIO PARA O TRANSPORTE ESCOLAR E ROSALBA GARANTE NOVO ÔNIBUS PARA UPANEMA

Cumprindo agenda administrativa na capital do estado, a prefeita Maristela assinou hoje pela manhã, o convênio para o transporte escolar dos alunos da rede estadual de ensino. O convênio é uma parceria entre município e estado, com o objetivo de fornecer o transporte gratuito para todos os alunos da rede estadual que moram na zona rural. 

A administração da governadora Rosalba Ciarline tem se notabilizado pelo cumprimento do compromisso financeiro estabelecido através do convênio, onde o município entra com sua frota e funcionários e o governo do estado entra com parcelas mensais em dinheiro para ajuda no pagamento do combustível dos veículos. No governo passado, era comum o atraso e o acúmulo de meses sem o pagamento da parcela do convênio, por parte do estado. A prefeita Maristela explicou que o atual governo vem cumprindo com sua responsabilidade e esse ano aumentou em 5% o valor do convênio. “Essa é mais uma ajuda para oferecermos a estrutura adequada para nossa educação”, explicou a prefeita. 

Outra ótima notícia na área da educação para o município de Upanema foi a informação dada pela governadora Rosalba Ciarline, de que nosso município será contemplado com mais um ônibus para o transporte escolar. O novo ônibus irá dispor de 50 lugares e foi adquirido pelo Governo do Estado em parceria com o Governo Federal, através do programa Caminho da Escola. “Recebi a notícia pessoalmente da governadora, que fez questão de dizer que não esqueceu Upanema e das necessidades de nosso povo”, comentou a prefeita. A entrega do novo ônibus será feita no dia 14 de março, em Natal, com a presença do Ministro da Educação, Aloísio Mercadante. 

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com 

Nenhum comentário:

AGORA FALTAM VINTE E DOIS

Ainda faltam vinte e dois centímetros para o transbordamento das águas da barragem de Umari. Tem sido uma luta medonha a sangria daquela bar...