domingo, 28 de outubro de 2012

QUEM SE LEMBRA? II

Uma estrela vai brilhar, no meu caminho

O meu dia vai chegar,

Com muito amor no coração, eu vou seguido

Tudo então vai clarear, uma estrela vai brilhar

Uma estrela vai brilhar, no meu caminho

Minha fé vai me guiar

Sobre este chão de tantas pedras e espinhos,

Meus pés não devem caminhar, uma estrela vai brilhar

Caminho, sempre sorrindo,

A esperança vive sempre em meu olhar

Sorrindo vou, cantando,

Como criança, sem confiar

Um lindo dia a alegria vai chegar.

A música acima é uma das muitas gravadas por Ricardo Braga, um grande imitador de Roberto Carlos.


Robert Collection é outra muito bonita. Constitui-se de um pout-porri do rei. Quem não observar direito pensa que é Roberto Carlos mesmo.
O LP de Ricardo Braga fez muito sucesso por aqui. Ouvíamos, é claro pela rádio Rural de Mossoró, principalmente nas "Mensagens Musicais."
 

Nenhum comentário:

AGORA FALTAM VINTE E DOIS

Ainda faltam vinte e dois centímetros para o transbordamento das águas da barragem de Umari. Tem sido uma luta medonha a sangria daquela bar...