sábado, 7 de setembro de 2019

AS BARREIRAS NA ESCOLA

Do pré até o final do Ensino Médio o aluno não tem quase nenhuma barreira. 

Se ele aplicar um pouco nos estudos, passará de ano. É pouco, mas é o mínimo.

Se não há barreiras para chegar até lá, ele só chegará no ensino superior se não houver barreira ou terá que ralar bastante. 

E não é que já tiraram também as barreiras para o superior?

Nenhum comentário:

CENTÉSIMO SEPTUAGÉSIMO QUARTO DIA

TEMPO - Nublado pela manhã. LINGUAGEM - Vocativo "Linda tarde, meu amigo ! Estou esperando o enterro do José Matias". (José Matias...