domingo, 15 de setembro de 2019

QUEM SE LEMBRA?

A rainha da dança

Dancing queen, música do Grupo ABBA, sueco, e cantava música pop entre os anos 70 e 90, foi relembrado na peça "Tributo a Upanema" nos dias 12 e 13 próximo passado, na Praça de Eventos.

Dancing queen foi uma das muitas músicas que foram exibidas nos clubes municipais, inclusive aqui.

Nenhum comentário:

CENTÉSIMO SEPTUAGÉSIMO QUARTO DIA

TEMPO - Nublado pela manhã. LINGUAGEM - Vocativo "Linda tarde, meu amigo ! Estou esperando o enterro do José Matias". (José Matias...