domingo, 29 de setembro de 2019

SEGUINDO O TREM AZUL E A UERN

Para os outros talvez não, mas para mim a música de Roupa Nova "Seguindo o trem azul" e a UERN tem tudo a ver.

Explico: O ônibus de Dedé, como era conhecido, era azul. Naquela época a gente ia e vinha curtindo as músicas através das rádios de Mossoró. E um dos hits daquela época era a de Roupa Nova.

Nenhum comentário:

CENTÉSIMO SEPTUAGÉSIMO QUARTO DIA

TEMPO - Nublado pela manhã. LINGUAGEM - Vocativo "Linda tarde, meu amigo ! Estou esperando o enterro do José Matias". (José Matias...