terça-feira, 17 de setembro de 2019

VENCEDOR DO INTERCOLEGIAL

A Escola Estadual Professor Alfredo Simonetti foi mais uma vez a vencedora do Intercolegial.

O resultado foi divulgado ontem à noite na solenidade na Praça de Eventos.

O resultado positivo levou os vencedores às ruas em carreata. 

Nenhum comentário:

CENTÉSIMO SEPTUAGÉSIMO QUARTO DIA

TEMPO - Nublado pela manhã. LINGUAGEM - Vocativo "Linda tarde, meu amigo ! Estou esperando o enterro do José Matias". (José Matias...