A televisão na praça foi um dos destaques da peça "Tributo a Upanema".
Agora a pergunta:
Qual prefeito botou a TV na praça?
Divulga a cultura e a linguagem da cidade, além de produção textual como contos, crônicas, poesias. Comento os fatos, conto histórias. Vez por outra posto notícias.
Bem má ceia ceia quem come por mão alheia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário