Vivemos um período frioso em que o frio incomoda muita gente.
O período é de poucas chuvas e muito frio.
Não nos aperreemos, porque em breve o tempo quente chegará.
Divulga a cultura e a linguagem da cidade, além de produção textual como contos, crônicas, poesias. Comento os fatos, conto histórias. Vez por outra posto notícias.
TEMPO - Nublado pela manhã. LINGUAGEM - Vocativo "Linda tarde, meu amigo ! Estou esperando o enterro do José Matias". (José Matias...
Nenhum comentário:
Postar um comentário