quinta-feira, 5 de junho de 2008

COTIDIANO

NOITES E MADRUGADAS DE JUNHO

As noites e madrugadas de junho estão se tornando quase insuportáveis por aqui tendo em vista o grande frio que está se abatendo sobre os nossos couros desde o comecinho do mês. Por mais que a gente tenha consciência que é assim mesmo e a gente não dá jeito, não nos acostumamos do fato. Os lençóis não impedem de sentirmos tanto frio. O certo é que é melhor nos acomodarmos porque a friação irá até o fim deste mês ou poderá ainda se estender até julho. Nada podemos fazer a não ser nos protegermos da melhor forma possível.

Nenhum comentário:

CENTÉSIMO SEPTUAGÉSIMO QUINTO DIA

TEMPO - Com sol. LINGUAGEM - Equipe ou equipa? O falante ou escrevente da língua portuguesa, nascido e morador do Brasil, fala, escreve e co...