NOSSA BARRAGEM
Hoje é dia de visitar a Barragem Jessé Pinto Freire, a conhecida Barragem de Umari. Por que visitá-la? Acho que é porque ela mais uma vez foi esquecida por nós, só pelo fato de não ter recebido grande volume de água e consequentemente ter sangrado.
Sim, já ia me esquecendo: Se forem de carro, me levem, pois também já estou com saudades dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário