terça-feira, 17 de junho de 2008

ELEIÇÕES 2008

OUTRA FASE DAS ELEIÇÕES

Já chegamos na reta final dos prés. Dia 30 próximo finda os prazos para as convenções. Aí onde o processo eleitoral entrará noutra fase, que é da campanha propriamente dita e escancarada. Por enquanto ainda a peleja do vice situacionista é um assunto na boca do povo. O vice da oposição já parece estar consolidado. Mas só em termos, porque um jogo só termina no fim. Não esqueçam que o Flamengo conquistou um título contra o Vasco da Gama no último minuto. E olhem que o time cruz-maltino precisava de um empate e o meu Flamengo, da vitória. Rondinelli fez o gol. O vice de Luiz Cândido em 1982 era Agenor Vitorino até alguns dias antes. Rosvaldo Bezerra veio de última hora e papou pra ele. Observem bem que a história é sábia e inexorável!

Um comentário:

Júlio César(FM LIBERDADE) disse...

Pra completar seu comentário, em 92 tinha vários pré candidatos a prefeito e a vice-prefeito pela situação. De última hora o então prefeito Valério chegou antes de acabar a convenção com Amarildo de baixo do braço pra ser o candidato pela situação. E entre os pré candidatos que ficaram a ver návios estavam por exemplo Oton Bezerra e Eduardo Galvão. JÚLIO CÉSAR(FM LIBERDADE)

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...