terça-feira, 25 de maio de 2010

VAMOS ACREDITAR

Na sessão itinerante da Câmara de vereadores do domingo, 23, no Assentamento Esperança, na oportunidade em que um vereador falava na tribuna, perguntei a um popular que se encontrava na parte de fora do recinto onde abrigava os vereadores:

- Acredita no que eles dizem?

Ele prontamente respondeu:

-É, vamos acreditar. É um ano político!


2 comentários:

Profº Francisco Gondim disse...

O recinto tem nome? Foi debaixo de uma árvore? Os blogueiros presentes ficaram fazendo a cobertura do evento, mas não falam o local. Será que foi de propósito, para não dizer que o único local apropriado para esse tipo de evento na comunidade é um templo da Assembléia de Deus?

Eu vi um vídeo em outro blog falando do evento, mas também não cita o local. Isso seria um novo estilo de jornalismo? Deve ser!

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

É fácil explicar. Fizemos várias tentativas pra gravar aquele vídeo. Em quase todas, acredito que eu mencionava o nome do prédio. A melhor das piores foi a que foi ao ar. E foi justamente a que não mencionava o nome do recinto.

Fazer alusão ao local não acredito que engrandeça ninguém, já que o evento não era de cunho religioso, mas de uma classe em que a sociedade não deposita mais tanta confiança.

PROVÉRBIO

A candeia morta e a gaita à porta.