sábado, 27 de abril de 2013

AÇÃO SOCIAL REALIZA I EXPRESSÃO JOVEM

Banda LP48 será uma das atrações do I Expressão Jovem

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Urbanismo e Ação Social (SUAS) realiza neste sábado, 27, o I Expressão Jovem. A atividade vai ser realizada às 17 horas no Complexo Turístico Beira Rio e tem o objetivo de socializar e convocar todas as crianças, adolescentes e jovens de Upanema para compartilharem e participarem das diversas atividades da SUAS.

Titular da SUAS, a secretária Rivanda Bezerra informa que o evento vai contar com diversas apresentações de grupos que fazem parte da secretaria e também convidados. Grupos de jovens das igrejas católica, Adventista e Assembleia de Deus farão apresentações musicais. Também participarão a Banda LP48, grupo de Fanfarra e de Flauta Doce, entre outras atrações. “Estamos convidando não só os jovens, mas toda a população de Upanema para participar desse momento de valorização dos talentos da nossa terra”, destacou Rivanda.

O I Expressão Jovem conta com o total apoio da Prefeitura de Upanema, que deu o sinal verde para a realização do evento. O prefeito Luiz Jairo destacou que a atividade será um momento de valorização e de incentivo para que o público jovem que ainda não participa possa conhecer as ações desenvolvidas pela SUAS. “Vai ser um momento de reconhecimento dos nossos talentos, mas também de apresentação das atividades da SUAS para o público em geral, especialmente as crianças, adolescentes e jovens que são o foco dessas ações”, ressaltou o prefeito.

Prefeitura Municipal de Upanema
Coordenadoria Municipal de Comunicação Social

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...