quarta-feira, 17 de julho de 2013

MENSAGEM DO PREFEITO LUIZ JAIRO AOS EDUCADORES DE UPANEMA

Prezados educadores da minha querida cidade de Upanema,

A nossa gestão assumiu o compromisso de tornar Upanema uma cidade mais digna e justa para todos. E temos a plena convicção que só alcançaremos o nosso objetivo por meio da educação.

Nesse momento, quero parabenizar a todos os educadores pela dedicação empenhada para melhorar a qualidade da educação pública nesses primeiros meses do nosso governo. Tenho certeza que já conseguimos avançar em relação ao que encontramos em janeiro passado, muito pela prioridade que está sendo dada à Educação, também pela total liberdade concedida para que a secretária Leonilde Sobral e toda a sua equipe possam implantar o que entenderem como o melhor para a educação e, principalmente, pela contribuição que todos os educadores estão dando para criar uma nova realidade na rede pública de ensino.

 A II Jornada Pedagógica do Ano Letivo 2013 é uma mostra que estamos levando a educação a sério, já que até então essa atividade era realizada apenas no início do ano. A Secretaria de Educação decidiu realizar mais um encontro com todos os educadores no meio do ano para criar a oportunidade de avaliar o que foi feito até agora e discutir o andamento do Ano Letivo no segundo semestre. É a partir deste momento de avaliação, reflexão e reconhecimento do que já está sendo bem feito, que vamos dar os saltos necessários de qualidade na educação pública.

Quero renovar o meu compromisso com a educação de Upanema e reiterar o meu apoio incondicional para que a Secretaria de Educação possa programar as ações que considerar necessárias para nos levar à educação pública que desejamos, representando esse avanço dias melhores para Upanema e para o seu povo.

Parabéns a todos,

Luiz Jairo
Prefeito de Upanema
Upanema, 17 de julho de 2013

Prefeitura Municipal de Upanema
Coordenadoria Municipal de Comunicação Social

Nenhum comentário:

INCENTIVO À LEITURA

O incentivo à leitura deve ser desde cedo. O problema é o tipo de leitura. A formação do leitor deve obedecer - não necessariamente com rigo...