sexta-feira, 19 de julho de 2013

PREFEITURA DE UPANEMA COBRA CELEBRIDADE NA OBRA DO ABATEDOURO PÚBLICO

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está realizando a obra de recuperação e adequação do abatedouro público municipal. Vários serviços precisam ser realizados, depois que uma análise técnica encomendada pela Prefeitura de Upanema constatou irregularidades na estrutura do abatedouro, tanto na parte interna quanto externa, em parte pela ação do tempo.

A obra está sendo realizada com recursos próprios do Município e os equipamentos necessários para que o abatedouro comece a funcionar serão adquiridos com recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Fábio Faria (PSD) no valor de R$ 170 mil.

O prefeito Luiz Jairo disse que pediu celeridade nos serviços para que o abatedouro seja entregue o quanto antes à população. A previsão é que o abatedouro comece a funcionar em setembro. “Queremos entregar o abatedouro durante a festa dos 60 anos de emancipação de Upanema. Seria um presente para a população, que já viu o prédio ser inaugurado três vezes, sem os seus serviços fossem disponibilizados”, destacou o prefeito.

Inaugurado por três vezes nas gestões anteriores, o abatedouro público de Upanema vai garantir que a população tenha acesso à carne de qualidade, seguindo as normas de vigilância sanitária.

Prefeitura Municipal de Upanema
Coordenadoria Municipal de Comunicação Social

Nenhum comentário:

VINTE E NOVE CENTÍMETROS PARA A SANGRIA

A barragem "Jessé Pinto Freire" está por um triz para sangrar. Agora faltam somente vinte e nove centímetros.