sábado, 16 de maio de 2020

DEBAIXO DE NEBLINA

Quem saiu cedo em Upanema teve que sair debaixo de neblina. Ela começou à noite e se estendeu até a manhã.

A cidade está nublada e o tempo promete ter mais chuvas. A vitamina D gratuita vai ser consumida debaixo das sombras das nuvens.

Nenhum comentário:

CENTÉSIMO SEPTUAGÉSIMO QUARTO DIA

TEMPO - Nublado pela manhã. LINGUAGEM - Vocativo "Linda tarde, meu amigo ! Estou esperando o enterro do José Matias". (José Matias...