domingo, 10 de janeiro de 2010

HISTÓRIA DE CAMONGE

Um certo dia o rei chamou Camonge e lhe disse: 

 -Daqui a um ano você tem que passar aqui nem pelado, nem vestido, nem a pé, nem a cavalo. 

Camonge foi pra casa pensativo, enquanto o rei falava. Pensou; "dessa vez eu mato ele." 

Um ano depois, Camonge passa em frente ao palácio do rei, montado num porco, com os pés arrastando no chão e vestido em uma tarrafa. 

O rei perguntou: 

-Que é isso, Camonge? Camonge respondeu: 

-Seu rei, não estou nem a pé nem a cavalo, nem pelado, nem vestido. O rei respondeu: 

-Dessa você escapou, mas ainda te pego!

(História enviada por Diego Santos)

Um comentário:

shicó do mamulengo disse...

muito boa mas ta faltando a outra parte, estou pesquisando essas histórias e gostaria se possível enviar esses contos pro meu email shicodomamulengo@gmail.com agradeço
pois já há três anos que faço essa pesquisa se tiver mas dessas história pode mandar pro meu email obrigado






PREVISÃO

As previsões do tempo apontam para parcialmente nublado. Pouca chuva. Os últimos dias têm sido assim.