segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PRESENÇAS DE POLÍTICOS AMANHÃ NA AUDIÊNCIA

A prefeita Maristela comunica através de sua assessoria de imprensa, que cobrou dos parlamentares potiguares que tiveram e/ou terão o apoio do grupo político dela, a participação na audiência pública para debater a BR-110, que será realizada amanhã, aqui em Upanema. Maristela confirmou a presença dos senadores Garibaldi Alves, José Agripino e Rosalba Ciarline, além dos deputados Henrique Eduardo e Walter Alves.

A prefeita destacou que a participação dos parlamentares mostra que os mesmos têm compromisso com o nosso povo. “Eles foram votados e agora tem que ouvir a cobrança do nosso povo. Nada mais justo.”, afirmou a prefeita.

Maristela também informou que sua linha de comportamento no debate será em defesa de nossa BR e de cobrança aos parlamentares. “Vou tentar mostrar aos nossos parlamentares que não será fácil pedir votos para os mesmos, na próxima eleição sem termos algo de concreto com relação a BR-110”, explica. Para Maristela, o comportamento de todas as lideranças locais deve ser o mesmo. “Não importa o partido, nem o político, temos que cobrar”, afirmou.


FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO - ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

DEZESSEIS

Faltam apenas dezesseis centímetros para a barragem "Jessé Pinto Freire" - barragem de Umari - sangrar.