quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PROFESSORES RECEBERÃO 100% DO DÉCIMO NO COMEÇO DE DEZEMBRO

A Secretaria Municipal de Finanças informa a todos os professores, que por problemas de ordem financeira, não foi possível cumprir com o adiantamento dos 30% do décimo terceiro salário, agora no mês de novembro. 

Ao mesmo tempo, a secretaria informa que assim que for creditado o apoio financeiro destinado aos municípios pelo Governo Federal para pagamento do benefício – por volta do dia 09 ou 10 – serão depositados antecipadamente 100% do décimo terceiro dos professores. Os 70% do restante do funcionalismo será pago no final do mês de dezembro, em conjunto com o salário do referido mês. 

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Um comentário:

lusinácia disse...

A AUNU através da pró-reitoria de ensino e extensão da UFERSA – Universidade Federal Rural do Semi-árido, viabilizou um projeto para os alunos de nossa cidade visitarem e conhecerem as instalações daquela instituição de ensino. A UFERSA oferta o ônibus e programa um tour pelo campus central em Mossoró.

A primeira visita aconteceu na última segunda-feira (28) e outras estão sendo programadas como forma de incentivar nossos jovens estudantes a se interessarem por ingressar no ensino superior.


Prof.Xavier pegue a foto no blog de Silva Jr..grata!!

TRINTA E UM

Trinta e um centímetros é o que falta para a sangria da barragem "Jessé Pinto Freire", a conhecida barragem de Umari.