O governo do Estado começará a pagar o piso salarial de junho a dezembro. O retroativo será de fevereiro a novembro do próximo ano. O piso do próximo ano serão outros seiscentos.
(Informações do Sinte-rn).
Divulga a cultura e a linguagem da cidade, além de produção textual como contos, crônicas, poesias. Comento os fatos, conto histórias. Vez por outra posto notícias.
Bem má ceia ceia quem come por mão alheia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário