domingo, 31 de janeiro de 2021

ENTRETENDO - EDIÇÃO DE DOMINGO

OLHOS

Alienação, perca de tempo, coisas para quem não tem o que fazer, são palavras dirigidas a quem curte os jogos pela TV. Apesar disso, os olhos de muitos upanemenses estão voltados para os jogos do futebol do Brasileirão, como todo o país do futebol. Há torcedores de toda qualidade, desde os fanáticos que chegam a "secar" um time adversário como se isso ajudasse em alguma coisa. A reta final promete muitas emoções para quem pode expor o coração pra essas coisas. Flamengo e Inter prometem uma boa disputa.

PERCA DE TEMPO

Tempo é ouro pra todo mundo. Para quem ainda não se firmou no chão na vida estudantil ou profissional o tempo vale mais que ouro.

Por isso, se tivessem mais juízo, não perderiam tempo com besteiras. Tornariam as redes sociais como aliadas e não adversárias ferrenhas.

HUMOR

Da folhinha do Sagrado Coração de Jesus

A menina de 12 anos, muito econômica, foi mandar revelar seu primeiro filme. Deram-lhe o preço para a revelação em uma hora e o custo mais barato se ela fosse buscar as fotos dali a três dias.

- E se eu deixar com vocês durante um mês? - perguntou. 

AULAS

A volta das aulas presenciais na rede estadual é fato do tipo "prego batido, ponta virada". Tão cedo não as teremos.


Nenhum comentário:

AGORA FALTAM VINTE E DOIS

Ainda faltam vinte e dois centímetros para o transbordamento das águas da barragem de Umari. Tem sido uma luta medonha a sangria daquela bar...