domingo, 21 de setembro de 2008

BLOGS

OS BLOGS E EU

Passei alguns dias distante da mídia eletrônica porque o meu PC cismou e não quis mais funcionar. Assim, fiquei impossibilitado de postar meus textos. Os blogs não foram lidos por mim nem comentados. No intervalo de oito dias foram criados alguns blogs anônimos como Mané Magro, O Pensador, Politiqueiro e Boca de Urna. O Mané Magro foi acusado de ter sido feito por um gordo. O Pensador não consegue disfarçar que é o mesmo Mané Bola. O Politiqueiro foi outro blog que era fogo de palha, pois além de ser muito ruim (um português mais ruim que ruim) acabou-se logo e não resistiu às pressões. Já o Boca de Urna... não tive tempo de analisar.
O QUE É BOM
O bom mesmo é a gente escrever nos blogs mostando a cara. Se escrevemos mal, os críticos descerão a lenha e nós procuramos melhorar. Se escrevemos bem, já que não ganhamos dinheiro com isso, ganhamos pelo menos a fama de sabido.

Nenhum comentário:

PROVÉRBIO

A candeia morta e a gaita à porta.