sexta-feira, 28 de novembro de 2008

NOVOS SECRETÁRIOS

EU, SECRETÁRIO!
Dizem que a escolha dos secretários maristelianos está sendo uma tarefa complicada, pelas razões óbvias e outras não tão óbvias assim. Uma delas é a lei do nepotismo que está botando pra quebrar. Parece que a pessoa não pode ser nem vizinho de um vereador e já não pode ser secretário. Baseado nesse critério, eu posso ser secretário.
Uma pessoa que parece ser bem informada disse que a escolha está sendo pra lá de secreta, com muita cautela. E que somente a pasta da saúde está mais ou menos definida. Está um pouquinho pra mais do que pra menos. (Acho que é a pessoa que eu estou pensando agora).
Já da educação parece que vai ser eu mesmo. Se não for eu, será Diógenes, Silva, João Marinho ou Anatécio.

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...