domingo, 9 de novembro de 2008

UM OLHAR SOBRE A CIDADE

AVIÕES SOBREVOAM

Aviões sobrevoando a cidade de Upanema ainda é uma novidade. Não é uma grande novidade como outrora. Sei de histórias de pessoas que quando viram o primeiro avião chegaram a correr léguas e léguas com medo. São histórias verdadeiras, mas não sabemos que são os personagens, lugares e detalhes das histórias. Apenas fazem parte do anedotário popular.
Há uma piada muito choca, por sinal, mas como hoje é domingo, dia de ler outras leituras, vamos lá.
Uma mulher viajava pela primeira vez num avião. Ao seu lado, um cara bastante experiente em viagens aviônicas. As turbinas começaram a se movimentar, etc e etc. A mulher pegou no braço do estranho, muito nervosa olha pra fora e comenta: “Bem que disseram que as pessoas embaixo parecem formigas quando estamos nas alturas.” O homem prontamente respondeu: “são formigas mesmo, minha senhora!”

Valha-me! Quase termino o texto e não dizia que aqui em Upanema pela manhã três aviões passaram sobre a nossa cidade. Disseram que são pilotos em treinamento. Olhem: Disseram! (sujeito indeterminado)

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...