sexta-feira, 28 de novembro de 2008

TORRE

ESTIVE LÁ

Montagem de torre de operadora de telefonia é um dos inúmeros assuntos que eu não entendo nada. (Mas pra quê comenta? Pensa aí o apressado leitor)
Comento porque gosto de exercitar nossa querida Língua Portuguesa. E mais: porque quero publicar alguma coisa para os meus leitores. Imaginem! Meus leitores!
Arrisco-me, porém a dizer que fui lá (na construção da torre da TIM ) hoje pela manhã e constatei que os trabalhos estão andando num ritmo normal.
Como não sei analisar aquilo, apenas posso informar que as paredes já estão um pouco levantadas (assim: oh! ) imaginem aí!
Sobre o término da obra, os blogs locais já informaram. Será lá para o Natal. Ou como dizem os mais véio: Luuuuuuuuuú para o Natal!

Nenhum comentário:

PREVISÃO

As previsões do tempo apontam para parcialmente nublado. Pouca chuva. Os últimos dias têm sido assim.