quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MEDO DE DILMA

Os medos de que Dilma ganhe está partindo principalmente dos religiosos. Eles têm medo de que ela venha a pôr em prática o PNDH. Este está carregado de leis que contrariam os direitos, como da imprensa livre e inserção do aborto. A descrimilnalização do aborto é um dos temas que mais foram debatidos nesses dias.

Está tão chato ouvirmos a mesma coisa! Se observarmos bem direitinho, até pensamos que o próximo presidente irá administrar só o tema aborto.

E por falar nisso, a prática do aborto é aceita pelos dois candidatos. Eles admitem o aborto legal, ou seja, o que está no Código Penal.

É assim que a coisa está se processando. A campanha está cada vez se acirrando a ponto de cada um já estar escolhendo o seu lado. Os favoráveis a candidatura Dilma estão se posicionando e os anti-petistas históricos já se manifestam, com todo gás, com uma ira das mais raivosas possíveis contra a candidata de Lula.

É assim que se processa o fanatismo político. As pessoas quando defendem uma candidatura não conseguem enxergar os defeitos de seus candidatos. É o amor. Dizem que o amor é cego ou não enxerga bem.


Nenhum comentário:

DEZESSEIS

Faltam apenas dezesseis centímetros para a barragem "Jessé Pinto Freire" - barragem de Umari - sangrar.