Uma lua bem bonita apareceu no céu ontem desde cedo. Estendeu-se até a noite. É uma lua cheia, digamos, mais cheia que as outras.
Dizem alguns sabidos que é a última deste ano.
Quem perdeu, perdeu.
Divulga a cultura e a linguagem da cidade, além de produção textual como contos, crônicas, poesias. Comento os fatos, conto histórias. Vez por outra posto notícias.
TEMPO - Nublado pela manhã. LINGUAGEM - Vocativo "Linda tarde, meu amigo ! Estou esperando o enterro do José Matias". (José Matias...
Nenhum comentário:
Postar um comentário