sexta-feira, 8 de maio de 2020

NENHUM

Nenhum caso de dengue na cidade. Nem um. Pelo menos é o que consta nos meios noticiosos oficiais e não-oficiais. Se tivesse todo mundo já sabia.

Enquanto isso, funcionários da endemia botam o remedinho para prevenir.

Nenhum comentário:

CENTÉSIMO SEPTUAGÉSIMO QUARTO DIA

TEMPO - Nublado pela manhã. LINGUAGEM - Vocativo "Linda tarde, meu amigo ! Estou esperando o enterro do José Matias". (José Matias...