Nenhum caso de dengue na cidade. Nem um. Pelo menos é o que consta nos meios noticiosos oficiais e não-oficiais. Se tivesse todo mundo já sabia.
Enquanto isso, funcionários da endemia botam o remedinho para prevenir.
Divulga a cultura e a linguagem da cidade, além de produção textual como contos, crônicas, poesias. Comento os fatos, conto histórias. Vez por outra posto notícias.
TEMPO - Nublado pela manhã. LINGUAGEM - Vocativo "Linda tarde, meu amigo ! Estou esperando o enterro do José Matias". (José Matias...
Nenhum comentário:
Postar um comentário