terça-feira, 27 de maio de 2008

SERVIÇO

BB COLOCA FUNCIONÁRIO PARA ATENDER CLIENTES NA CIDADE

Sem autorização do autor, vou fazer uma pequena adaptação da notícia publicada ontem no blog de Anaximandro e reproduzida pelo blog de Silva Júnior:
“A partir de ontem e nas próximas segundas-feiras, o Banco do Brasil disponibilizará um funcionário para tirar dúvidas, prestar informações, além de orientar os clientes, na caixa eletrônica do município. Para maiores informações, basta dirigir-se a caixa eletrônica e procurar Nájara Martins, funcionária do banco. Muito importante, parabéns ao BB.”

COMENTÁRIO DESTE BLOG:
O serviço do BB ao cliente mencionado na notícia acima constitui-se pelo menos na terceira ação da instituição dentro de poucos dias. O banco já resolveu o problema do analfabetismo da máquina de sacar dinheiro (já mencionado por Anaximandro). A porta já não é tão problemática como antes. Acho que agora só falta silenciar o piado que perturba a pessoa mais tranqüila do mundo. É um piado que vem não sei de onde. Só sei que é de dentro do banco. Quanto ao atendimento de Nájara, não tenham dúvidas, porque quem a conhece sabe que ela é cem.

Nenhum comentário:

TRINTA E UM

Trinta e um centímetros é o que falta para a sangria da barragem "Jessé Pinto Freire", a conhecida barragem de Umari.