sábado, 6 de junho de 2009

CÂMARA DE VEREADORES

SESSÃO DA CÂMARA ONTEM

Na sessão da Câmara de vereadores de ontem posso destacar:

1- Nonato fez um elogio uma crítica à prefeita. O elogio foi sobre a visita da prefeita aos PSF’s. A crítica foi sobre uma mulher da zona rural que perdeu um filho por falta de assistência adequada. “Se não fosse Costa, primo do vereador Monthalggan, ela teria morrido. Ele prestou assistência por conta própria.

2- O vereador Elzimar disse que tinha a honra de fazer parte do COMDEC (Conselho Municipal de Defesa Civil). Disse também que está à disposição da população, vinte e quatro horas.

3- O vereador ainda rebateu o colega Nonato no que diz respeito ao caso da mulher: Costa não prestou assistência por conta própria. A Secretaria de Saúde autorizou o socorro à mulher.

4- Dárcio lamentou que pouca gente tenha participado da audiência pública quando a prefeita prestou conta dos seus quatro meses de governo.

5- Dárcio e Elzimar elogiaram o trabalho do padre Josemar de Lima.

6-Depois disso, retirei-me do auditório e não sei se o vereador Nonato utilizou a tréplica para rebater o vereador Elzimar.

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...