quarta-feira, 30 de junho de 2010

PRIMEIRO ARRAIÁ FULÔ DE CHEIRO SUPERA EXPECTATIVAS

Foi sucesso. O primeiro Arraiá Fulô de Cheiro, realizado na última sexta-feira (25/06/2010) superou as expectativas. Uma parceria firmada entre a Secretaria de Urbanismo e Ação Social e o Centro Feminista 8 de Março/Actionaid, parceria que tem dado certo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Upanema, garantiram a realização deste evento que atraiu multidões na Praça de Eventos Manoel Mário Freire.

Os festejos juninos contaram com desfile matuto, apresentações das quadrilhas Luar do Sertão, composta por alunos dos programas e projetos sociais PETI, Projovem Adolescente e Educarte e Raízes do Sertão, da Comissão Municipal de Jovens, que deu mais brilho aos festejos, Grupo de Flautas Crianças crescendo com a música, passeio de trenzinho, casamento matuto, danças, músicas, comidas típicas e muita alegria.


Prestigiaram nosso arraiá, a Prefeita Municipal Maria Stella Freire, o articulador do Selo Unicef, Danilo Freire, a Tesoureira do município, Socorro Beirutte, os secretários municipais Aisamaque Dalyton, Inácio Araújo e a chefe de gabinete Jane Maria freitas.

Rivanda Bezerra, gestora da Secretaria de Urbanismo e Ação Social, agradece a presença da imprensa local, através do diretor do Jornal de Upanema, Silva Júnior, bem como toda a população que esteve presente, principalmente os pais ou responsáveis pelas crianças e adolescentes dos Programas Sociais e a todos os profissionais que trabalharam e contribuíram para a realização deste acontecimento.

FONTE: SUAS

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...