segunda-feira, 20 de junho de 2011

CÂMARA DE VEREADORES DE UPANEMA

Fiquei muito feliz ao acessar o site da FM 104 e me deparar com a Sessão Ordinária daquela Casa. Ouvir meus colegas Elzimar Carvalho, Nonato Garcia, Nenen do Cabano, Gineton e minha colega professora e amiga Adelcina Barbosa foi muito gratificante. 

O Presidente Dárcio Régis está de parabéns pela iniciativa. Pude ouvir a leitura de alguns requerimentos e observar que são concernentes às necessidades do município. 

A preocupação de todos é muito interessante! Quanto a Audiência Pública relativa a situação da Educação é algo de grande importãncia e mostra que o Legislativo está do lado da categoria. Parabéns ao Poder Legislativo de Upanema-RN e que eu possa ouvir mais e mais sessões.

(Do blog saudades da terrinha, do professor Erivan Silva)

Nenhum comentário:

TRINTA E UM

Trinta e um centímetros é o que falta para a sangria da barragem "Jessé Pinto Freire", a conhecida barragem de Umari.