quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MENINOS NA MÍDIA

Os meninos de Upanema que ganharam medalhas da OBMEP estão na mídia estadual

Do blog da DIRED/Mossoró extraímos o seguinte:

Letícia Alves Barbalho, 12 anos, cursando o 8º ano na Escola Estadual José Calazans Freire, é filha de Francisco Balbino (funcionário público) e Marta Alves (professora de Inglês da rede pública de ensino) e foi a primeira colocada, no Rio Grande do Norte, entre todos os participantes da 7ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e 59ª colocada entre todos os participantes do Brasil.

Letícia ganhou a medalha de ouro – que será entregue pela Presidenta do Brasil, Dilma Rousseff –, em evento a ser realizado no Rio de Janeiro. 
  
Marcos Alexandre Gondim Oliveira, 13 anos, cursando o 8º ano da Escola Estadual Professor Alfredo Simonetti, é filho de Alcione da Silva Oliveira (funcionário de uma empresa privada) e de dona Mércia (promotora de vendas) é um desses jovens que despertam a curiosidade de quem o vê: estatura mediana para a sua idade, sobressai-se pela curiosidade do seu olhar. Aparentemente irrequieto, na verdade, Marcos é ativo e presta muita atenção em tudo o que está ao seu redor. Ao falar, ele demonstra segurança no que diz a respeito dos planos para o futuro.

http://blogdadired12.blogspot.com

Nenhum comentário:

TRINTA E UM

Trinta e um centímetros é o que falta para a sangria da barragem "Jessé Pinto Freire", a conhecida barragem de Umari.