quarta-feira, 6 de junho de 2012

PREFEITURA ENTREGARÁ RETROESCAVADEIRA E CAÇAMBA - ORDEM DE SERVIÇO PARA O SANEAMENTO E RESÍDUOS SÓLIDOS SERÁ SEXTA-FEIRA

A Prefeitura municipal de Upanema prepara uma grande festa para esta sexta-feira. Trata-se da assinatura das ordens de serviço para o início do trabalho de saneamento básico e construção da estação de tratamento dos resíduos sólidos. Além disso, a administração Avançando com resultados também fará a entrega oficial da retroescavadeira, que já se encontra em nosso município e de uma caçamba 0 km, que o município adquiriu junto ao Governo Federal. O evento contará com a presença do superintendente estadual da FUNASA , que explicará como funcionará o processo de implantação do saneamento e a importância do tratamento dos resíduos sólidos (lixo).
As duas obras representam mais de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais), sendo o maior investimento feito no município através da parceria Prefeitura/Governo Federal. Além do valor significativo das obras, a geração de empregos também será muito grande. Mais de 100 empregos deverão ser criados durante a execução das duas obras. Mais, o mais importante, segundo a prefeita, é o legado que as duas obras vão deixar na melhoria da saúde de nossa população. “Sempre pensei e lutei para que essas obras saíssem do papel. Demorou muito, mas nossa administrar vai deixar um marca importante na melhoria da saúde de nosso povo”, disse.
O evento está marcado para sexta-feira, no Centro de Convenções Francisco Alex de Oliveira Neto, a partir das 16:00h.

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Nenhum comentário:

PROVÉRBIO

A companhia faz a posição doce e a fortuna leve.