terça-feira, 18 de dezembro de 2012

DIA DE DESPEDIDA II


A Câmara de vereadores de Upanema entrou em recesso no dia 14 próximo passado. 

A Casa do Povo, como é chamada, já está em recesso de quarenta e cinco dias a partir daquela data. Dos nove, somente Montalgghan e Gineton estarão de novo atuando na próxima legislatura.

Os demais não retornarão seja porque não se reelegeram ou porque não submeteram seus nomes na eleição deste ano. Há casos atípicos como o de Elzimar e Anísio Júnior. Ambos foram candidatos a vice-prefeito. Nonato Garcia não retornará, mas terá um substituto. Adelcina, Shirley e Dárcio não se candidataram. Nenem do Cabano não logrou êxito. Fecha a lista dos nove edis.

Na fala de Anízio Júnior, ele pede que todos se unam, pois o novo governo precisa de apoio. Agradeceu aos funcionários pelo respeito mútuo.

Shiley disse que a experiência como vereadora foi muito gratificante. Mencionou alguns projetos que foram aprovados. Lamentou que alguns de seus projetos não tenham sido aprovados. Elzimar Carvalho disse que procurou fazer o melhor. Disse também que o legislativo foi uma casa em que todos viveram harmoniosamente. Deseja de coração que os novos vereadores e o gestor executivo tenham sucesso a partir do próximo ano.

Nenhum comentário:

CHUVA

Hoje pela tarde, apenas uma neblina passageira. Quase nada a registrar.