sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

UPANEMA TEM REFORÇO DE 50 POLICIAIS MILITARES DURANTE O CARNAVAL

O prefeito Luiz Jairo e o vice-prefeito Juninho participaram na tarde desta sexta-feira, 07, de reunião com o Comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar, Major Correia Lima, em Mossoró, para discutir o sistema de segurança do Carnaval 2014.

Correia Lima informou que solicitou reforço de 210 policiais militares ao Comando Geral da PM para o período de Carnaval, sendo 50 destes para Upanema. “Upanema, Areia Branca e Tibau merecerão nossa maior atenção considerando que realização eventos de maior porte, conforme programação que nos foi enviada”, argumentou.

Luiz Jairo informou ao Comandante que a prefeitura também contratará segurança privada para incrementar o sistema de segurança nos quatro dias de folia. “Ficamos satisfeitos com a quantidade de policiais que reforçarão a segurança em Upanema, através de uma parceria entre o Município e a PM, mas também vamos investir mais através de segurança para garantirmos a tranquilidade de todos os foliões”, destacou.


Na oportunidade, também foi discutida uma parceria para reforça a segurança pública em Upanema através de reforço policial. “Já temos uma lei aprovada e vamos agora definir como será essa parceria para implantarmos policiamento extra contínuo em Upanema”, observou o prefeito.

Prefeitura municipal de Upanema
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

CHUVA DE ONTEM

Apenas quatro milímetros.