sexta-feira, 11 de abril de 2014

AS MARAVILHOSAS REDES SOCIAIS

O título do meu texto daria muitas laudas. Mas pela minha indisposição em escrever, atenho-me a poucas linhas.

Falo hoje das maravilhosas redes sociais que só me dão prazer. A outros é pura obsessão ou vício. A mim, só prazer. 

Não entendo porque tanta gente está sendo derrotada na vida por causa delas. Estas pessoas deveriam se ligar e tentar reverter a situação. Elas me ajudam a ficar por dentro de assuntos que me interessam e até dos que não queria nem saber. Entretanto, faço a filtragem e só assimilo o que me faz bem.

Notícias desagradáveis e papos idem são despejados diariamente. Os que me conduzem pra frente, recolho-os. Os que me puxam pra baixo, afasto-me.

Nenhum comentário:

DEZESSEIS

Faltam apenas dezesseis centímetros para a barragem "Jessé Pinto Freire" - barragem de Umari - sangrar.