terça-feira, 12 de janeiro de 2010

PREFEITA ANUNCIA MODIFICAÇÕES NO SECRETARIADO

O início do ano de 2010 da administração Avançando com Resultados começa com modificações no primeiro escalão municipal. A prefeita Maristela, através da secretaria de Turismo e Comunicação, vem oficialmente comunicar as mudanças que ocorrerão nos próximos dias. Na secretaria de Obras, Valmir Aquino assumirá a pasta que era ocupada pelo ex-secretário Januário Bezerra. Valmir tem experiência em empresas privadas no estado do Ceará e Rio Grande do Norte. O novo titular da secretaria de Obras tomará posse na próxima segunda-feira e já assumirá suas responsabilidades.

Outra mudança anunciada pela prefeita Maristela é a substituição da atual titular da secretaria de Educação, professora Fernanda Suerda, pelo professor Inácio Gondim. Inácio já tem experiência no cargo de diretor da Escola Municipal Rita Dantas Veras, onde desempenhou um grande trabalho na mesma.

No caso da secretaria de Obras, o ex-secretário já tinha se ausentado do cargo devido a incompatibilidade entre o trabalho desenvolvido na secretaria e o trabalho executado em sua empresa, na cidade de Mossoró. Fernanda Suerda também se despede devido a incompatibilidade de horários com seu trabalho exercido em um colégio em Mossoró e sua conclusão de mestrado em Natal. "Tenho muito a agradecer a Januário e Fernanda, que são companheiros leais e importantes na nossa caminhada e que trabalharam com empenho e dedicação durante este primeiro ano de governo", afirma Maristela.

Maristela ainda comentou que as alterações acontecem como resultado de ajustes necessários. “Tenho certeza que Valmir e Inácio terão o apoio total dos atuais secretários, dos funcionários de suas secretarias e da população, pois são filhos de Upanema que demonstraram competência por onde passaram e merecem nosso apoio”, afirmou.

SECRETARI DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...