domingo, 25 de abril de 2010

UMA VEZ BOTAFOGO

Assisti ontem, no começo da noite, a uma pequeno espetáculo que me fez lembrar o que ocorre no Brasil de dois em dois anos: uma carreata.

O fato surpreendeu a muita gente não pelo fato de ser uma carreata, mas por ser promovida pelo Botafogo, que foi campeão fluminense há sete dias.

Ao ver aquele pinguinho de gente, um não muito convicto botafoguense assim se expressou:

"Só faz carreata aqui em Upanema o Flamengo e o Botafogo."

E o número de carros? Tive a curiosidade de contá-los. Adivinhem quantos!

Era um número mágico: Fifteen!

Já o número de motos não consegui contar. Não pelo número, mas porque me voltei para os carros.

É o tipo da coisa, meus amigos. Por mais que pensemos que o Botafogo não tenha torcedores, uma vez Botafogo, sempre Botafogo! Um dia bota a cabeça de fora!

5 comentários:

Mossoró Press disse...

Vc contou errado! tinha mais de 40...

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Melhor se fosse 45.

Profº Erivan Silva disse...

"Cruz credo!!!!!" Isso é sério! Você foi picado por um tucano? Deus que me livre! o tempo passa e as coisas mudam, não mesmo?!!

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

"Cruz credo" é uma expressão que há muito tempo eu não ouvia.

O 45 é uma questão estadual e pode ser local.

Números e partidos não resolvem a vida de ninguém.

O 13, por exemplo, está cheio de defeitos. Não pelo número, mas pelas pessoas. Em todo lugar tem gente om defeitos.

Até no Flamengo tem! Imagine!

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Aquela carreata do Botafogo se fosse de um candidato aposto que não tinha gente para levá-lo para o 2° turno.

Em tempo: Só me lembrei de 2008.

TRINTA E CINCO

Pela medição de hoje pela manhã, a sangria da nossa barragem está a trinta e cinco centímetros para sangrar. Basta um empurrãozinho que vai.