segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PREFEITA ASSEGURA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Upanema estará creditando na noite de hoje, o pagamento do 13º salário da grande maioria dos servidores municipais. A exceção serão os Agentes de Saúde, que depende do repasse do Governo Federal.

Segundo Gilvandro Fernandes, Controlador Geral do Município, assim que o Governo Federal enviar os recursos, o 13º salário dos Agentes será depositado nas contas. A prefeita Maristela conseguiu concluir mais uma etapa do seu compromisso com os servidores municipais, pois era grande a expectativa com relação ao pagamento do 13º salário. Agora, o desafio maior é garantir o pagamento do mês de dezembro.

Em conversa com a assessoria de comunicação da PMU, a prefeita se mostrou otimista e acredita que sua administração conseguirá honrar mais esse compromisso. “Tivemos que tomar medidas amargas, mas acreditamos que foram necessárias para garantir o pagamento de todos os servidores”, concluiu a prefeita.

FONTE: Secretaria de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Nenhum comentário:

AGORA FALTAM VINTE E DOIS

Ainda faltam vinte e dois centímetros para o transbordamento das águas da barragem de Umari. Tem sido uma luta medonha a sangria daquela bar...