sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DE UPANEMA GARANTE APOIO PARA FOLIÕES DURANTE O CARNAVAL

Sem recursos e por orientação do Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado, a Prefeitura de Upanema não realizou o carnaval de rua neste ano. Porém, a Prefeitura garantiu apoio para os foliões que decidiram sair às ruas e manter a tradição da festa de momo na cidade.

A Prefeitura contratou salva-vidas para garantir a segurança dos banhistas que brincaram o carnaval no rio, além de alugar banheiros químicos e, principalmente, reforçou a segurança com a garantia do pagamento das diárias dos policiais militares que atuaram na proteção aos cidadãos durante os dias de folia.

A resposta da população foi rápida e a tradição foi mantida. Os foliões participaram do banho no rio e do mela-mela na Avenida Presidente Vargas, além de comparecerem às festas realizadas em um clube particular. “A Prefeitura não poderia deixar de garantir o mínimo de estrutura diante da vontade da população de brincar o carnaval”, destacou o prefeito Luiz Jairo, acrescentando que a Prefeitura está se organizando para realizar um grande carnaval no próximo ano.

ENVIADO POR MAGNOS ALVES

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...