sexta-feira, 19 de março de 2021

ZILDA CABRAL: NOTA DE PESAR

Portal da UERN

Por Iuska Freire -19 de março de 2021 - 09:55

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lamenta o falecimento da professora aposentada Zilda Maria Cabral Freire Costa, 75 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 18 de março.

A professora Zilda Maria Cabral dedicou-se à Uern durante 22 anos, lotada na Faculdade de Educação. Aposentou-se em 1995.

A Uern presta solidariedade aos familiares e amigos da professora neste momento de dor e tristeza, e registra os relevantes serviços prestados por Zilda Maria Cabral à Universidade.

Nota

Em outra fonte de whatsapp colhi que o falecimento de Zilda Cabral foi em Natal, onde estava em tratamento de saúde. Era esposa de Ramalho, do Banco do Nordeste. Era filha de Juca Freire e Adelzira. Deixa 4 filhos, todos residentes em Natal. 

A professora Zilda Cabral foi diretora do Centro de Educação Integrada Professor Elizeu Viana. Foi chefe do NURE (hoje DIREC) e foi pró-reitora da UERN. Nasceu em Upanema.

Eu não a conhecia, mas era conhecida por muita gente aqui.

Que Deus a receba nos céus!

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...