sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MEUS GARRANCHOS E MEUS TROPEÇOS

Na edição comemorativa dos 45 anos de existência, escrevia eu, a toda velocidade um texto que falava dos meus garranchos.

Escrevia numa grande velocidade para ver se dava pra publicar 45 textos no dia do meu aniversário. E deu. Só que cometi vários erros de digitação, pois preferi escrever no blog mesmo, para não perder tempo.

E sem perder tempo, adivinhem quem notou um erro ortgoráfico clamoroso?

Exatamente quem não devia: um anônimo. E pior: ele reclamou e até achou que eu teria escrevido a palavra útil de forma errada, de propósito.

Não. Foi sem querer.

Agradeço ao anônimo por ter observado isso. Mesmo de uma forma errada, você interagiu. (Forma errada, quer dizer, anonimamente).

Acreditem que nos 45 textos deva haver muitos outros erros.

Mas não ligo pra isso, não, porque herrar é umano.

4 comentários:

Anônimo disse...

Errar com H é humano e umano sem H? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Se q foi de propósito.

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Agora errei de propósito. Sei que errar é humano, não ter noções de hermenêutica e escrever anônimo já é outra coisa. Não me pergunte o que é.

Profº Erivan Silva disse...

Pensei antes de postar, mas vou entrar na brincadeira. Gostei de seu "herrar"! Bom ,muito bom! Errar é humano como diz você!kkkkkkkkk

Profº Erivan Silva disse...

Ah, quase esqueci que o seu "umano", também, é interessante! Brincadeira boa, essa!

LINGUAGEM

A negação e o advérbio  O que significa negar? Que efeito tem, para o sentido da oração, a presença de palavras como não ou nunca ? A gramá...