segunda-feira, 23 de agosto de 2010

NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO

Numa campanha política, há um vale-tudo para a conquista dos preciosos votos. É emenda daqui, emenda dali, remendo dacolá.

Cada um tenta se salvar como pode. E no meio do tiroteio está o eleitor. É ele quem decide tudo. Se ele não votar, não tem governador, deputado, presidente e senador.

E quando chega a hora do dia da eleição, o nó arrocha pra valer. Os tentadores tentam e os eleitores são tentados.

Livrai-nos, Senhor!

Um comentário:

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE disse...

:: SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL
Deu início hoje 23/08/2010 na Secretaria de Urbanismo e Ação Social uma capacitação para os profissionais de enfermagem das salas de vacina das unidades básicas de saúde e Unidade Mista de Saúde "Raimundo Nonato Cândido". Está sendo ministrado pela enfermeira Salisete Sales e demais enfermeiros do Município, de acordo com a Secretária de Saúde Conceição Medeiros o objetivo principal do curso é: Capacitar os profissionais aprimorando conhecimentos e melhorar a qualidade da assistência prestada a população upanemense. Tendo apoio da Prefeitura Municipal de Upanema. O encerramento da capacitação está previsto para 26/08/2010.

BELAS JOGADAS

As belas jogadas nos jogos, principalmente as do  futebol, lembramos das feias jogadas em outros "estádios", principalmente na pol...