terça-feira, 24 de agosto de 2010

MUDANÇA

Disse um sábio que o ser humano muda de opinião, em média, de cinco em cinco anos.

Eu acho que estou nessa média ou passando um pouquinho. É fácil detectar isso.

Se eu fosse ver o quanto mudei de posição sobre determinados assuntos, acho que cairia de costas de surpresa. Mas não pense que estou arrependido, não. Acho que tenho aprendido muito com as "quengadas" que dei porque a cada dia tenho me acercado de pessoas que nos colocam pra frente e para cima. São pessoas que não cobram da gente para que fiquemos gordos de uma semana pra outro ou outras idiotices do gênero.

Dizem meus adversários que tenho escolhido caminhos errados. Mas não. Foram os ventos da mudança que passram por aqui. Eles mesmos, se fizerem uma análise, é provável que tenham mudado mais do que eu. E para pior, quem sabe!

Nenhum comentário:

TRINTA E UM

Trinta e um centímetros é o que falta para a sangria da barragem "Jessé Pinto Freire", a conhecida barragem de Umari.