quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PREFEITURA APOIA EVENTO ESTUDANTIL

Iniciou-se ontem, o I Congresso Estudantil de Upanema, promovido pelo Grêmio Estudantil Aldo Felinto, do colégio Calazans Freire. O evento teve o apoio da Prefeitura de Upanema, através da secretaria municipal de Turismo e Comunicação.

Os estudantes lotaram as dependências do Centro de Convenções, mostrando sua força e satisfação com o evento. O presidente do Grêmio Estudantil, Edinael Castro, expressou sua alegria e agradecimento há todos que colaboraram para o sucesso do evento. Edinael fez questão de agradecer o apoio dado pela prefeita Maristela Freire ao evento.

A prefeita Maristela Freire também parabenizou os estudantes e reforçou que a sua administração apóia eventos como esse, que servem para conscientizar os jovens a respeito dos seus direitos e deveres.

O palestrante da noite, professor Dário Alessandro, falou da sua experiência em congressos e militância estudantil. “Sou de uma época em que os alunos lutavam pelo direito de falar e ser ouvido pelos políticos. Hoje, fico feliz em ver uma prefeita participar e apoiar um evento como esse,” afirmou. Dário disse que as lutas são diferentes, pois conquistas foram alcançadas, como a liberdade de expressão. A luta hoje é outra: melhor qualidade na educação.

FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

CHOVE AGORA

Chove forte agora em Upanema.